Phenom
Batedor

EPH é uma Vida
|
 |
« em: 07-02-2010, 13:03:25 » |
|
Soube agora a pouco que um carro civil de um colega do cb esposende esteve envolvido num acidente fatal resultando ate agora 2 mortos e um ferido grave, pouco sei sobre esta noticia ainda, irei actualizando conforme souber noticias... o outro morto pelo que sei dirigia-se no veiculo do nosso camarada bruno do cb esposende mas era um amigo do mesmo nao pertencendo aos quadros do cb esposende... É mais uma noticia tragica que abala esta enorme familia...Sendo ainda mais trágica ao cb esposende que ainda a pouco tempo enterraram 3 irmãos no acidente na a7  Condolências a Família  --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Recordaçao  Video do Funeral dos 3 Irmaos http://videos.sapo.pt/LpnH9ohSjPkO8shNUUzZVideos Relacionados http://videos.sapo.pt/BLDpbNzSZdiFlUF78qQzhttp://www.youtube.com/watch?v=MSBObScQFFUhttp://www.youtube.com/watch?v=MvACQfM_no0
|
|
|
|
« Última modificação: 07-02-2010, 15:23:55 por Phenom »
|
Registado
|
Emergência Pré Hospitalar Faz Parte do meu Bilhete de Identidade 
|
|
|
infalves
Maçarico ou
Puxa Mangueira

|
 |
« Responder #1 em: 07-02-2010, 14:56:23 » |
|
sentimentos ao cb de esposende e familiares....tantos em tao pouco tempo...  Saudaçoes 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bombeiros Voluntários de Sintra
|
|
|
P.Almeida
Batedor

Pela Humanidade
|
 |
« Responder #2 em: 07-02-2010, 15:33:24 » |
|
Nestes momentos de dor, família e colegas de Esposende os meus sentimentos
|
|
|
|
« Última modificação: 07-02-2010, 15:34:01 por P.Almeida »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Mestre faria
|
 |
« Responder #4 em: 07-02-2010, 17:21:21 » |
|
Os meu sentimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
"Liderança é fazer o que é certo quando ninguém está olhando."
|
|
|
onurB
Batedor

|
 |
« Responder #5 em: 07-02-2010, 21:05:26 » |
|
Duas pessoas morreram na sequência de um acidente na madrugada de hoje, domingo, em Marinhas, Esposende.
Um dos mortos tinha 25 anos e era bombeiro nos Voluntários de Esposende, segundo a mesma fonte.
A outra vítima mortal tinha cerca de 35 anos, havendo ainda a registar ferimentos numa jovem de 24 anos que seguia na mesma viatura.
O acidente ocorreu na EN-13, pelas 01:35 e traduziu-se no despiste da viatura em que seguiam aquelas três pessoas, que era conduzida pelo jovem bombeiro.
"A viatura embateu violentamente contra uma casa e ficou completamente desfeita", referiu a fonte dos bombeiros, admitindo excesso de velocidade como uma das possíveis causas do acidente.
O condutor teve "morte imediata", enquanto o outro ocupante masculino "acabou por morrer na sala de reanimação" do hospital de Viana do Castelo.
A mulher que ficou ferida foi transportada para o mesmo hospital, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica.
Fonte. JN
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
A.COSTA
Batedor

|
 |
« Responder #6 em: 07-02-2010, 22:51:07 » |
|
Os meus sentimentos au Cb Esposende e a familia.
|
|
|
|
|
Registado
|
"VIDA POR VIDA"
|
|
|
ac
Maçarico
|
 |
« Responder #7 em: 07-02-2010, 23:10:51 » |
|
Os meus sentimentos ao cb de Esposende e familiares Espero que reúnam forças para se ajudarem a ultrapassar esta fase
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ja fui
|
 |
« Responder #8 em: 07-02-2010, 23:20:49 » |
|
Os meus sentimentos a família ea todos os colegas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
KnightR@ider_BVS
|
 |
« Responder #9 em: 08-02-2010, 12:07:18 » |
|
Os meus sentimentos aos familiares, amigos e CB Esposende...
|
|
|
|
|
Registado
|
Amicum perdere es damnorum maximun... CB Sines
|
|
|
joao B.V.B
Batedor

saber fazer e ser porque a vida é um direito
|
 |
« Responder #10 em: 08-02-2010, 20:30:40 » |
|
Os meus sentimentos ao cb de esposente e familiares
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xumbinha
Maçarico
|
 |
« Responder #11 em: 08-02-2010, 20:37:17 » |
|
os meus sinceros sentimentos a todos os colegas de esposende e as familias.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo93
|
 |
« Responder #12 em: 08-02-2010, 21:22:43 » |
|
segundo o que me disseram eles iam "picados" de carro...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mestre faria
|
 |
« Responder #13 em: 08-02-2010, 21:50:43 » |
|
E diga-me o que tem isso a ver para aqui neste momento...morreu camarada nosso infelizmente.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Liderança é fazer o que é certo quando ninguém está olhando."
|
|
|
|
Paulo93
|
 |
« Responder #14 em: 09-02-2010, 00:04:12 » |
|
E diga-me o que tem isso a ver para aqui neste momento...morreu camarada nosso infelizmente. sim eu sei, e partilho da tristeza de todos... só que para mim estas são mortes estúpidas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ChSimões
|
 |
« Responder #15 em: 09-02-2010, 00:11:19 » |
|
Que descansem em paz.....
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre na frente.....
|
|
|
markinho
markinho B.V.Viana do Castelo--"nao sabemos se voltamos...mas vamos!!!"
Aguadeiro

|
 |
« Responder #16 em: 09-02-2010, 02:44:28 » |
|
Amigo, crescemos juntos,sempre nos conhecemos... demos os primeiros passos como Bombeiros nos Voluntarios de Viana,partiste para juntar toda a tua alegria,simpatia,simplicidade e muito mais,aos Camaradas de Esposende.. foi uma grande perca para nos e uma mais valia para Esposende... Lembro-me que nos pegava-mos para ver quem ia fazer os serviços..corriamos ao som da chamada de emergencia para ver se poderiamos acompanhar os mais velhos na tarefa..umas vezes iamos,outras não...acabavamos sempre na risota... uma coisa é certa,fazes-me muita falta...fazes falta a todos.. a todos aqueles que tiveram a sorte de te conhecer e de se cruzar contigo... seras para sempre lembrado,porque uma parte de ti não partiu....ficou comigo e ficara para sempre... DESCANSA EM PAZ... Adoro-Te 
|
|
|
|
|
Registado
|
markinho "sempre alerta"
|
|
|
|
SergioF
|
 |
« Responder #17 em: 09-02-2010, 10:02:56 » |
|
Um abraço forte apra os que sofrem neste momento de infelicidade... Markito  força ai...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Gabriel_40_b.v.esposende
Maçarico
|
 |
« Responder #18 em: 09-02-2010, 13:53:48 » |
|
Os meus sentimentos para ambas as familias... Markuinho, sou colega do bruno na corporação de esposende... Força colega, ele estará la em cima a olhar por nós....
|
|
|
|
|
Registado
|
Saber para servir.
|
|
|
|
|
infalves
Maçarico ou
Puxa Mangueira

|
 |
« Responder #20 em: 09-02-2010, 16:35:31 » |
|
força markinho... 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bombeiros Voluntários de Sintra
|
|
|
scpgirl
Maçarico
|
 |
« Responder #21 em: 10-02-2010, 00:02:31 » |
|
os meus sentimentos a todos os colegas do CB esposende, bem como a toda a sua familia!! ele que descanse em paz!! e força markinho..  "Deixou o sofrimento da terra pela felicidade do Céu. Chorar por ele é sinal de dor, Rezar por ele é sinal de amor. A morte levou aquele que tanto amavamos, mas a sua memória ficará sempre no nosso coração. Ele continuará a amar-nos na outra vida porque o amor está na alma e a alma não morre! Não Choreis...Eu continuarei a Amar-vos na outra vida!" Amén.
|
|
|
|
« Última modificação: 10-02-2010, 00:02:55 por scpgirl »
|
Registado
|
|
|
|
Aúrio_B.V.Algés
Ai a minha vida.
Puxa Mangueira

Eu quero e voltar para a ilha dos Pica Paus...
|
 |
« Responder #22 em: 10-02-2010, 16:05:13 » |
|
Em meu nome e em Nome do CB de Algés. As nossos condolências a todos os Familiares e amigos e Camaradas do CB de Esposende.
Que descanse em Paz
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
xumbinha
Maçarico
|
 |
« Responder #23 em: 10-02-2010, 18:37:10 » |
|
Amigo, crescemos juntos,sempre nos conhecemos... demos os primeiros passos como Bombeiros nos Voluntarios de Viana,partiste para juntar toda a tua alegria,simpatia,simplicidade e muito mais,aos Camaradas de Esposende.. foi uma grande perca para nos e uma mais valia para Esposende... Lembro-me que nos pegava-mos para ver quem ia fazer os serviços..corriamos ao som da chamada de emergencia para ver se poderiamos acompanhar os mais velhos na tarefa..umas vezes iamos,outras não...acabavamos sempre na risota... uma coisa é certa,fazes-me muita falta...fazes falta a todos.. a todos aqueles que tiveram a sorte de te conhecer e de se cruzar contigo... seras para sempre lembrado,porque uma parte de ti não partiu....ficou comigo e ficara para sempre... DESCANSA EM PAZ... Adoro-Te  marquito um grande abraço de força e coragem. sei que e muito complicado quando se perde um grande amigo mas a vida por vezes tem destas injustiças.mas para sempre ficaram as lembraças. por isso amigo aque ter força. abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Aúrio_B.V.Algés
Ai a minha vida.
Puxa Mangueira

Eu quero e voltar para a ilha dos Pica Paus...
|
 |
« Responder #24 em: 10-02-2010, 18:47:29 » |
|
Amigo, crescemos juntos,sempre nos conhecemos... demos os primeiros passos como Bombeiros nos Voluntarios de Viana,partiste para juntar toda a tua alegria,simpatia,simplicidade e muito mais,aos Camaradas de Esposende.. foi uma grande perca para nos e uma mais valia para Esposende... Lembro-me que nos pegava-mos para ver quem ia fazer os serviços..corriamos ao som da chamada de emergencia para ver se poderiamos acompanhar os mais velhos na tarefa..umas vezes iamos,outras não...acabavamos sempre na risota... uma coisa é certa,fazes-me muita falta...fazes falta a todos.. a todos aqueles que tiveram a sorte de te conhecer e de se cruzar contigo... seras para sempre lembrado,porque uma parte de ti não partiu....ficou comigo e ficara para sempre... DESCANSA EM PAZ... Adoro-Te  Amigo markinho Os Meus sinceros sentimentos Força amigo Se necessitares de algo ca estaremos para te ajudar Um grande abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|