|
Guigas
Visitante
|
 |
« em: 27-08-2007, 18:41:24 » |
|
O Grupo Cinotécnico dos Bombeiros de Óbidos, vai realizar nos próximos dias 3 e 4 de Novembro, o seu 2º Encontro Nacional de Guias e Auxiliares de Cães de Busca e Salvamento. Neste encontro, fora o convívio, iremos trocar de experiências, mostrar a evolução dos nossos animais, com trabalhos em escombros - trabalho de habituação em caixa de ensino - apresentação de algumas técnicas de resgate com cães na casa escola - obediência e muito mais... A organização espera que todos venham ter connosco e ajudar esta área crescer no seio dos Bombeiros para que os nossos governantes comecem a acarinhar o nosso trabalho. Encontram-se abertas inscrições, só deverão trazer saco cama - cão e respectiva transportadora; custo para a alimentação: € 25,00 ( pequeno almoço - almoço - jantar e reforço nocturno ) e entrega de um certificado de presença. Encontram-se abertas as inscrições, podendo remeter para os Bombeiros Voluntários de Óbidos a vossa inscrição, mencionando o nome completo dos participantes - corporação - o nome do animal , para o nº de fax: - 262950700, até dia 25/10.. Queremos que todos venham conviver e visitar Óbidos. Inscrições até 20 de Outubro, próximo por carta.
|
|
|
|
« Última modificação: 03-09-2007, 18:22:55 por Guigas »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Guigas
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: 27-08-2007, 22:32:20 » |
|
amigo vou tentar passar por lá , vamos lá ver se vou ter tempo . os parabens pelo trabalho  és meu convidado... Olha temos que falar pois irei dar um curso de cães e necessito de umas informações.... depois falamos amigo..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Guigas
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: 29-08-2007, 00:31:20 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
papamilk
ONG K9 DELEGAÇÃO de PORTUGAL
Maçarico
trabalhar em troca de um pequeno sorriso
|
 |
« Responder #5 em: 05-11-2007, 20:49:54 » |
|
Desde ja agradeço o convite aos Bombeiros de Obidos,equipa cinotécnica. o Muito obrigado. Estiveram naquele encontro os Bombeiros de AVis, Bombeiros de Beja, B.Faro, B.Lisbonenses,B.Constancia, B.Caldas,B. Albergaria,Barc, PSP e o meu grupo GOBSK9, estiveram 45 pessoas e 30 caes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
ricardo jorge
Batedor

|
 |
« Responder #7 em: 06-11-2007, 00:30:24 » |
|
Desde ja agradeço o convite aos Bombeiros de Obidos,equipa cinotécnica. o Muito obrigado. Estiveram naquele encontro os Bombeiros de AVis, Bombeiros de Beja, B.Faro, B.Lisbonenses,B.Constancia, B.Caldas,B. Albergaria,Barc, PSP e o meu grupo GOBSK9, estiveram 45 pessoas e 30 caes.
Falta Barreiro e Peniche 
|
|
|
|
|
Registado
|
"às mães e esposas dedicadas, capazes de dar ser contrapartidas, pelas horas sofridas com insónias e medo mal passados."
|
|
|
papamilk
ONG K9 DELEGAÇÃO de PORTUGAL
Maçarico
trabalhar em troca de um pequeno sorriso
|
 |
« Responder #8 em: 06-11-2007, 19:14:41 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Hugo França
Sem Stress
Puxa Mangueira

Sem stress
|
 |
« Responder #9 em: 07-11-2007, 11:22:35 » |
|
Lisbonenses. A minha antiga corporação que saudades.
|
|
|
|
|
Registado
|
B. V. Lisbonenses
|
|
|
Avelino Almeida
índio
Maçarico
|
 |
« Responder #10 em: 09-08-2008, 17:53:32 » |
|
Não prometo mas vou tentar ir mesmo. Um abraço Dunga
|
|
|
|
|
Registado
|
Não deixamos mais do que pegadas, e não levamos mais do que fotografias.
|
|
|
|
Lee
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: 09-08-2008, 19:03:13 » |
|
pois agora só se tentar mesmo ir a um III encontro, se houver claro!! o II Encontro Guias de Cães de Busca em Salvamento em Óbidos já se realizou em Novembro de 2007 
|
|
|
|
« Última modificação: 09-08-2008, 19:04:17 por Lee »
|
Registado
|
|
|
|
Avelino Almeida
índio
Maçarico
|
 |
« Responder #12 em: 10-08-2008, 01:13:31 » |
|
Bem grande cena nem tomei atenção a data, pesso desculpa, se houver um III, vou ter mesmo que ir para pagar esta calinada lolol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Guigas
Visitante
|
 |
« Responder #13 em: 10-08-2008, 10:43:58 » |
|
pois agora só se tentar mesmo ir a um III encontro, se houver claro!! o II Encontro Guias de Cães de Busca em Salvamento em Óbidos já se realizou em Novembro de 2007  Pois vamos ver se há ou não há.... como não estou lá agora.... quem sabe se não realizarei um Encontro especial em Mem Martins para o fim do ano, principio do ano que vem. Pelo menos estou na espectativa que Óbidos realize, o Adjunto e o 2º Comandante de ÓBidos, disseram que queriam, vamos esperar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Avelino Almeida
índio
Maçarico
|
 |
« Responder #14 em: 10-08-2008, 14:20:31 » |
|
Todas as iniciativas para treinos e trocas de informação é muito bom.
Um abraço Dunga
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jctoliveira
Maçarico
|
 |
« Responder #15 em: 14-09-2008, 22:58:08 » |
|
Este II Encontro não foi muito bem organizado, mas espero que os próximos sejam melhores.....
O Oliveira foi incansavel..... Os meus parabens a ele
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Guigas
Visitante
|
 |
« Responder #16 em: 20-09-2008, 20:27:30 » |
|
Este II Encontro não foi muito bem organizado, mas espero que os próximos sejam melhores.....
O Oliveira foi incansavel..... Os meus parabens a ele
Obrigado... Se não correu melhor, deveu-se ao facto de praticamente é que eu andei para a frente apesar de estar doente e mesmo muito, foram 4 dias para mim infernais. Cheguei a Óbidos na 4ª feira ante de começar doente e praticamente sózinho, om uito poucas ajudas é que concretizei o Encontro, excepto a parte do Colóquio na Vila e a Comunicação Social, isso foi da responsabilidade do Comando. MAS POSSO ADIANTAR QUE NÃO VAI HAVER O III ENCONTRO, pois o Grupo Cinotécnico desapareceu com a minha saída dos Bombeiros, mas posso prometer que irei Organizar o I Encontro de Busca e Salvamento com Cães do Oeste para o próximo ano... estou já a trabalhar no assunto... e nessa altura quero receber mais pessoal do que foi pelos Bombeiros de Óbidos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|